Inovação em modelo: pague o quanto vale

Foto de palestra no SMBR

Presença Online

Muito em breve terei essa resposta para dar. Ao trabalhar por oito anos com marketing e mais quatro anos trabalhando no desenvolvimento de estratégias digitais, treinei dezenas de profissionais, dando a eles conceito, metodologia e visão de negócio.

Os anos foram passando e percebi que os cursos e treinamentos digitais disponíveis são muito téoricos e não dão condições para que um profissional entenda a dinâmica de uma operação baseada em conversão. Na verdade, são ótimos para mostrar os primeiros passos, dando muito conhecimento teórico em mídia social e internet, mas sem prática de campo.

Nos dias 4 e 5 de maio acontecerá em São Paulo um curso chamado “Presença Online – Do briefing aos relatórios“. Trata-se de um curso que ensina o espectador, de forma prática, a trabalhar no ambiente digital.

A primeira edição desse curso eu dei pelo Sebrae/MG, onde representantes de mais de 20 agências de publicidade diferentes, aprenderam todas as etapas, em formato workshop, como montar um briefing, fazer pesquisa, estruturar um planejamento completo (setup de canais, matriz de responsabilidades, plano de ações, cronograma), coordenar uma operação (produção de conteúdo, disseminação e ativação em redes, monitoramento) e montar relatórios.

No final de maio haverá uma edição menos prática em Brasília e em junho haverá uma edição completa, como a de São Paulo, em Goiânia. Como o curso é muito intenso e baseado em dinâmica os grupos não comportam mais do que 30 pessoas.

Modelo de pagamento possibilita pagamento após o curso

Em São Paulo, fiz algo diferente, abri 20 vagas para pagamento em cartão de crédito antecipado (só restam 6 neste momento) e outras 10 em um modelo mais agressivo: o espectador paga o quanto achou que o curso valeu.

Até as 18h de segunda-feira, quem estiver interessado em uma destas 10 vagas deverá preencher um formulário e, após a análise dos participantes, selecionarei o grupo. A seleção é importante porque o número de inscritos já é maior do que o número de vagas disponibilizadas para esse modelo. O critério de seleção é a adequação do profissional ao conteúdo que será dado.

Caso tenha interesse, preencha o formulário clicando aqui. Se quiser segurar uma das últimas vagas e garantir sua participação o melhor a fazer é optar pelo modelo tradicional, o valor com desconto para leitores do blog e para parceiros é de R$ 800,00, clique aqui e faça a inscrição.

Até mais!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre Marcelo Vitorino

Marcelo Vitorino, estrategista em comunicação digital, trabalha como consultor para o mercado corporativo. Palestrante sobre diversos temas relacionados a comunicação e marketing digital. Siga no Twitter: http://twitter.com/mvitorino_


Deixe seu comentário

Inscreva-se para receber as atualizações por e-mail

* indicates required

Setor de atuação